quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novo perfume feminino assinado por Claudia Leitte

Após lançar a marca o perfume 'Elo por Claudia Leitte' no final do ano passado, a cantora mantém a sofisticação e apresenta às mulheres brasileiras um novo conceito em perfume que é a sua própria assinatura. Segundo o Diretor de Inovação da Jequiti, Marcelo Martins, o novo perfume de Claudia Leitte sela o sucesso da parceira da cantora com a Jequiti. “Criamos o novo perfume inspirado na faceta elegante da cantora que traduz a mulher que se renova e se reinventa e que expressa intensa feminilidade e sedução”.

'Claudia Leitte' é uma fragrância que traz a combinação de notas amadeiradas, ambaradas e com a feminilidade das flores. O provocante jasmim do Egito e as rosas da Turquia oferecem sofisticação ao perfume. Notas vibrantes de gengibre e bergamota são envolvidas delicadamente pelo patchouli.
A inspiração para a criação da embalagem exclusiva e especial foi a estrela, seu brilho e sua grandeza.  A estrela está estampada no fundo do vidro, que foi concebido em um dourado delicado e iluminado. Um brilho discreto, mas marcante.

Elegante, o perfume Claudia Leitte da Jequiti  pode ser um uma ótima opção para presentear. Pensando nisso, a marca preparou um kit Claudia Leitte que contém a colônia e a embalagem presenteável de Natal por R$ 68,90.


A nova colônia Claudia Leitte está disponível a partir do dia 20/10 via venda direta por meio de mais de 153 mil consultoras e consultores em todo o país e podem ser encontrados com as consultoras de beleza Jequiti. Para localizar a mais próxima de você, entre em contato com o SAC – 0800 776 7575 ou www.jequiti.com.br.
 


Notícia retirada do site oficial de Claudia Leitte: http://www.claudialeitte.com.br/noticias/

Nenhum comentário: