quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"Água" em primeiro lugar nas rádios de Salvador


O hit Água, nova música de trabalho da musa, é o mais pedido na programação das emissoras locais. De acordo com pesquisas recentes, a canção tem uma média de 30 execuções diárias, contra quase 18 da segunda colocada – um forte indicativo para ser escolhida também como a música do verão.
Claudia Leitte, que deitou e rolou, literalmente, no palco do Ensaio do Harmonia Samba, na segunda-feira, 17, se prepara agora para embalar uma multidão de fãs em Aracaju, ao som do seu mais novo sucesso.
Isso mesmo! A cantora será uma das atrações da noite desta quinta-feira no Pré Caju, carnaval fora de época da capital sergipana. Ela fará a festa no comando do Bloco Exttravasa.
Claudia Leitte promete arrasar no evento, que será uma prévia do que ela vai aprontar no carnaval baiano – maior festa de rua do mundo, registrada pelo guiness book –, à frente do Bloco Papa e do seu Camarote para convidados, em parceria com a revista Isto É Gente!
“Tudo isso inspirado num doce Delírio Tropical”, antecipa a artista, sobre o tema carnavalesco deste ano, que contará com cênica e figurinos recheados de cores vibrantes e frutas da estação.

Nenhum comentário: