sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Claudia Leitte agitou o Pré-Caju 2011


   A estreia do bloco - o maior e mais animado da noite - confirmou o carinho dos sergipanos pela artista, que não parou de cantar e dançar um só minuto ao longo dos 4,5 quilômetros do trajeto da folia. 
Depois de quase cinco horas de um show inesquecível, Claudia Leitte deixa entre os fãs um gostinho de quero mais. Ela garante que este foi só o primeiro de muitos anos à frente do Bloco Exttravasa.
   A cantora levou o público ao delírio com seus sucessos já consagrados e, é claro, os da nova turnê, como Famo$.A., Don Juan e Água – música de trabalho do mais novo álbum de Claudia Leitte, que já está estourada em todas as emissoras de rádio de Salvador e também na ponta da língua do folião aracajuano. Além disso cantou o hit "Liga da Justiça" em homenagem ao É o tchan, banda que estava logo atrás do trio puxado por Claudia Leitte.
   Quem não pôde acompanhar o furacão Claudia Leitte de dentro das cordas do Exttravasa, teve a oportunidade de assistir ao grande show do alto das arquibancadas. Este ano, os organizadores do evento disponibilizaram dezenas delas ao longo de todo o percurso. A iniciativa, que remete às primeiras edições do evento, faz parte das comemorações aos 20 anos de Pré-Caju.
   Além de uma visão privilegiada, o folião contribui com instituições de caridade. O "passaporte" para a arquibancada não foi vendido, mas trocado por alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades carentes.

"Hoje é uma noite muito especial: aniversário de meu filho Davi; o Bahia, meu time do coração, venceu o Santos; e o Pré-Caju vai bombar com essa gente linda que ajuda o próximo. É felicidade completa", ressaltou a artista.

Fonte: http://www.claudialeitte.com.br/noticias/

Nenhum comentário: