quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Clipe da música FAMO$.A supera a marca de 1.400.000 exibições na internet


Dois meses após seu lançamento, o clipe da música que conquistou o país e é líder nas rádios, alcança marca inédita na internet. O videoclipe de FAMO$.A, faixa do novo disco de Claudia Leitte, pela Sony Music, ultrapassa 1.457.724 exibições nos canais oficiais do Youtube.
Segundo o diretor Drico Mello, o clipe segue a tendência de clipes internacionais. “Aproveitamos elementos irreverentes e bem-humorados, apostando fundo no mundo fashion chic e irresistível das grandes celebridades mundiais”, conta.
Clique AQUI e confira o clipe!
Gravado em dois dias, algumas cenas tiveram como cenário uma enorme suíte do Hotel Tivoli. O clipe se vale de efeitos técnicos de última geração denominados Motion Grafics e surpreende pela cenografia e figurinos. Claudia contracenou com o ator e modelo Caique Rego, dando vida à personagem FAMO$.A, que vive o fantástico mundo da fama e convive com o dilema de conciliá-lo ao amor.
O Hit FAMO$.A, faixa do CD As Máscaras, nasceu de uma parceria mais do que especial, como conta a própria Claudia, que compôs a letra de sucesso.
“'Escutei Billionaire de Travie McCoy, com quem faço parceria nessa música, e adaptei à nossa realidade... Falei de amor, de querer amar, ser famoso, estar nas capas de revistas, colocar vídeos no YouTube. Quis mostrar uma coisa mais caricata da fama... e o resultado deu certo”, disse.



Texto retirado do site oficial de Claudia Leitte: http://www.claudialeitte.com.br/noticias/

Nenhum comentário: