terça-feira, 28 de setembro de 2010

'Micaretinha' para o público infantil

Baixinhos, preparem-se! Neste carnaval Cludia Leitte vai se apresentar especialmente para o público mirim. A cantora prepara a "Micaretinha",um baile com canções especiais, palhaço e muita fantasia.

A novidade foi anunciada por Claudia nesta quinta-feira, 23, durante os Meus prêmios Nick 2010. A intenção é se apresentar com o espetáculo primeiro na Bahia e depois seguir em turnê pelo país.
"É um sonho antigo meu fazer uma micareta para as crianças. Fico emocionada de ver essa gente tão pequena já curtindo minha música. Como é complicado tê-los em meus show, farei um só para eles", contou ela.

E no segundo semestre de 2011, ela vai gravar seu DVD, no Brasil e após o projeto, pretende engravidar de seu segundo filho. Claudia já é mãe de Davi, de seu casamento com Marcio Pedreira.
"Depois da gravaçao do DVD vou dar um tempo e engravidar. Queria uma menina, mas algo me diz que serei só mãe de menino."

Texto retirado do site Ego Notícias: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1620340-9798,00-CLAUDIA+LEITTE+PREPARA+MICARETINHA+PARA+O+PUBLICO+INFANTIL.html

Nenhum comentário: