terça-feira, 28 de setembro de 2010

Veneza na Bahia


 O Jornal Correio revelou detalhes da festa mais esperada da virada do ano em Salvador:
A cidade italiana que inspira o cenário do réveillon de Claudia Leitte é Veneza. Tudo a ver com o novo hit da cantora, As Máscaras, e com o lugar da festança, a Bahia Marina, debruçada sobre as águas plácidas da Baía de Todos os Santos. A água, aliás, também inspira os modelitos que Claudinha vai usar na noite da virada.

A festa será aberta pela Orquestra Benutti, sob a regência do renomado maestro Sérgio Benutti. Em seguida, Claudia Leitte apresenta a Bahia seu show novo, com muito lúdico e um novo figurino pensado especialmente para a ocasião. Fechando a noite em grande estilo, a Banda Negra Cor, com seu Eletroafropopaxé. 

O Réveillon da Cidade, inspirado numa cidade do mundo, Veneza, e toda a ornamentação, caracterização, tematização e serviço dos louges serão baseados na mesma. Uma noite de sonhos, com toda a grandiosidade de uma festa que conta com a bela vista da Avenida Contorno e um sistema All Inclusive. Os espaços serão comercializados em três setores que serão identificados como Louge, Privilege Louge e Privilege Soho.


Texto retirado do site oficial de Claudia Leitte: http://www.claudialeitte.com.br/noticias/





Atrações
Vista 3D do local
Mapa do Local


 
Imagem 3D do evento

Nenhum comentário: